Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Rafael
Chácara 1080m² com salão de 70m em laje( não tem casa)




Fica dentro de um condomínio com apenas 10 Chácaras, todas formadas e com excelentes vizinhos. Não tem taxa de condomínio, cada um tem seu controle do portão automático.
Terreno com 1080m murado com um salão em laje com 70m e uma área coberta com 10m no fundo. A construção é nova, apenas 3 anos. O salão possui um mezanino feito de peroba rosa que está com colchoes na parte de cima e em baixo foi feito uma pequena sala.
Energia 110/ 220, se quiser pode instalar internet de fibra óptica que tem ligação no condomínio, água de poço artesiano.
Está localizada a 3km do asfalto, 16 km do centro de Sorocaba e a 10km da Castelo Branco. Fica exatamente ao lado do Sítio do Carlos Alberto de Nobrega, um lugar muito tranquilo e seguro.
Próximo de mercados, escolas, lotérica, ponto de ônibus, UBS etc
Também fica próximo do futuro shopping e parque aquático ao lado da Fazenda Boa Vista.
Documentação é Contrato de compra e venda.
Chame no Watts e fique à vontade para tirar dúvidas e marcar uma visita. (15)99794-2711
Vendo ou troco por carro menor valor.
Onde fica a chácara
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Rafael pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 210,000, são até R$ 12,600 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Sorocaba →
Imóveis e chácaras parecidos em Caguaçu
Ver todos em Caguaçu →
R. Neide de Barros Amaro - Caguaçu, Sorocaba - SP, 18074-761, Brasil
156m² · 4 dorm

Rua Professor Antônio Firmino Proença - Caguaçu, Sorocaba - SP, Brasil
60m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Comendador Genésio Rodrigues - Recreio dos Sorocabanos, Sorocaba - SP, Brasil
50m² · 2 dorm · 1 vagas
Você tem uma chácara em Caguaçu? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.




