Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Felipe
Apartamento todo reformado




Apartamento garden, totalmente reformado! Excelente localização.
Piso porcelanato, cozinha planejada nova, armários em todos os quartos novos, piso e louças dos banheiros, novos. Ar condicionado novo na suíte. Área de serviço, vaga privativa, e mais uma com direito de uso, ambas descobertas.
O que tem neste imóvel
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Felipe pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 367,000, são até R$ 22,020 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Sorocaba →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim Emília
Ver todos em Jardim Emília →Você tem um apartamento em Jardim Emília? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.







