Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Marcos
Lanchonete com área de lazer nos fundos




lanchonete em um ótimo estado de conservação com 1 cozinha industrial, salão, 2 banheiros, 1 deposito e equipada com sistema de energia fotovoltaica solar e com 1 área de lazer nos fundos com 1 quarto, 2 banheiros, cozinha, área de churrasqueira e piscina equipada com sistema bi calor uma ótima localização na principal avenida do bairro (avenida João de Lourenço nº191 maria stela faga são carlos-sp)
Onde fica o imóvel comercial
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Marcos pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 600,000, são até R$ 36,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Carlos →
Você tem um imóvel comercial em Parque Residencial Maria Stella Faga? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.


