Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Alessandro
Casa em condomínio, localizada em área nobre de Indaiatuba SP





- Sobre a localização: Imóvel de dois pavimentos em Indaiatuba, localizado a 600 m do Parque Ecológico, Hipermercado Sumerbol e Colégio Objetivo. Próximo aos principais pontos comerciais e do centro da cidade.
- Sobre a estrutura do condomínio: Condomínio fechado, com portaria 24hs e monitoramento por câmeras e sensoriamento em todo seu perímetro. Salão de festas completo e mobiliado e climatizado com cozinha, copa e banheiros fem., masc. e de necessidades especiais. Ampla área de jardins, parque infantil, quadra poliesportiva gramada e bosque privativo com lago, espaço para piquenique e trilha para caminhada.
- Sobre a descrição da unidade: Sala de estar e sala de jantar incorporadas, ampla cozinha equipada com armários planejados, coifa e cooktop. Lavanderia, despensa e lavabo também com armários planejados. Piso superior conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes (1 suíte master com closet), e dois dormitórios montados como sala de TV e escritório planejado (reversíveis). Projeto diferenciado de esquina, amplamente iluminado e repleto de paisagismo. Área externa com banheiro, depósito, piscina com prainha e jardins. Churrasqueira na área gourmet com armários planejados e ventilador de teto. Esquadrias de PVC da marca Claris com persianas elétricas. Aquecimento solar e ar condicionados tipo split com evaporador no telhado. Casa com toda a iluminação instalada e pronta para morar.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Alessandro pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 1,200,000, são até R$ 72,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Indaiatuba →
Imóveis e casas de condomínio parecidos em Chácara Belvedere
Ver todos em Chácara Belvedere →Você tem um imóvel em Chácara Belvedere? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
















