Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.

Andre
Casa pronta para morar !





Casa ampla ensolarada e bem funcional . Localizada em um dos condomínios mais tradicionais de Alphaville, com amplos quartos, escritórios, sóton , piscina, área gourmet e churrasqueira. Possue acessibilidade e muito bem localizada e acabamento de primeira qualidade.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Andre pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 4,290,000, são até R$ 257,400 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Barueri →
Imóveis e casas de condomínio parecidos em Alphaville Residencial Dois
Ver todos em Alphaville Residencial Dois →Você tem um imóvel em Alphaville Residencial Dois? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.

