Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Pamela
Casa Nova Sobrado Pé Direito alto





Minha casa foi reformada a 2 anos e está com todos os móveis novos , estamos vendendo de porteira fechada.
Tem um pé direito de 5 metros uma linda área de lazer e um galpão enorme que pode ter diversas funcionalidades, desde abrigar uma empresa até ser garagem para mais de 10 carros.
Está num bairro muito tranquilo da zona leste muito próximo a avenida São Miguel fácil acesso aos bairros da Penha , Vila Granada , Marginal Tietê.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Pamela pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 4,000,000, são até R$ 240,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e casas parecidos em Belenzinho
Ver todos em Belenzinho →
Rua Conselheiro Cotegipe, Belenzinho, São Paulo-SP
191m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Conselheiro Cotegipe, 908 - Belenzinho, São Paulo - SP, Brasil
349m² · 3 dorm · 2 vagas

Rua Conselheiro Cotegipe - Belenzinho, São Paulo - SP, Brasil
215m² · 5 dorm · 1 vagas
Você tem uma casa em Belenzinho? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.




























