Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Ricardo
Oportunidade - Sobrado no Belenzinho / Casa Ampla!





Casa muito ampla de 250 metros² de área construída, 215 metros² de terreno, sendo 12 metros de frente, com jardim e garagem.
Casa principal, 3 quartos, 2 salas, Copa/Cozinha, Banheiros Salão de Festas com banheiro. Quintais bem amplos, sendo com mais uma suíte e edícula nos fundos,.
Imóvel conta com fácil acesso a Marginal Tiete 1,2 km, 750 metros do Carrefour da Salim Farah Maluf, 200 metros da Celso Garcia, 850 metro do metro Belém, 750 metro do Mercado Dia, 300 metros do Colégio Agostiniano São José, 200 metro do Corpo de Bombeiros - Belém, 1 km da 81º DP Belém, 1km do Largo São José do Belém, 750 metros do Cartório de Registro Civil do Belenzinho, 1 km do Parque Estadual do Belém, 400 metro do Hospital Santa Virgínia, 450 metros do Hospital e Maternidade Leonor Mandes Barros, próxima a farmácias, restaurantes.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Ricardo pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 1,250,000, são até R$ 75,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e casas parecidos em Belenzinho
Ver todos em Belenzinho →
Rua Conselheiro Cotegipe, Belenzinho, São Paulo-SP
191m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Conselheiro Cotegipe, 908 - Belenzinho, São Paulo - SP, Brasil
349m² · 3 dorm · 2 vagas

Rua Júlio de Castilhos, 312 - Belenzinho, São Paulo - SP, Brasil
40m² · 1 dorm
Você tem uma casa em Belenzinho? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.

















