Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Leonardo
2 quartos lindo em Jardim Camburi.





Apartamento todo planejado e decorado, sol da manhã, 2 elevadores, lazer completo, portaria 24h e 1 vaga muito boa e independente, não tem nenhum veículo dos lados da vaga. Próximo a pracinha da Estácio e do Extrabom, melhor condomínio da região.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Leonardo pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 320,000, são até R$ 19,200 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Serra →
Imóveis e apartamentos parecidos em Vila Nova de Colares
Ver todos em Vila Nova de Colares →Você tem um apartamento em Vila Nova de Colares? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.





