Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Juliana
Apartamento próximo a USP Ribeirão pronto para morar !





Apartamento grande próximo a USP Ribeirão pronto para morar. Condomínio com portaria 24 horas e portão eletrônico, 2 quartos amplos e bem arejados sendo uma suíte . Armário embutido nos 2 quartos e cozinha , lavanderia . Além do banheiro da suíte tem também o banheiro social e mais um banheiro na lavanderia.
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Juliana pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 180,000, são até R$ 10,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Ribeirão Preto →
Imóveis e apartamentos parecidos em Vila Amelia
Ver todos em Vila Amelia →Você tem um apartamento em Vila Amelia? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.











