Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





José
VENDA DE UMA ILHA


Excelente imóvel:
Agrossilvicultura, piscicultura, hotel fazenda, ecoturismo e demais atividades.
frutos nativos como: Castanha, tucumã, açaí, camucamo.
trata-se de uma ILHA com luz para todos, poço artesiano, uma casa de 07x11 necessitando de pequena reforma, casa de 10x20 precisando de pequeno acabamento.
Logística e despesas para o acesso ao imóvel por conta dos interessados, para evitar que o anuncio sirva para alguns como passei!
O que tem neste imóvel
Onde fica o terreno
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com José pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 250,000, são até R$ 15,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Manacapuru →
Você tem um terreno em Rio Manacapuru? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.









