Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.




Teresa
Terreno Excelente com benfeitorias!


Terreno com loja, Rua Sampaio de Lacerda, 5 minutos do Westshopping, junto ao bairro Amanda (transversal com a Estrada da Posse).
Possui 120 m2, RGI e escritura do terreno, sem dívidas, benfeitorias não averbadas, porém possui a planta pronta e assinada para fazer a averbação.
Negócio transparente, não aceito troca.
Preço abaixo do mercado local, excelente também para guarda de material e apoio à construção, possui instalacoes eletricas e hidraulicas, banheiro, cozinha conjugada, área de serviço e garagem. Bom negócio para quem quer um imóvel barato ou deseja seguir no projeto de construção.
O que tem neste imóvel
Onde fica o terreno
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Teresa pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 90,000, são até R$ 5,400 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Rio de Janeiro →
Imóveis e terrenos parecidos em Campo Grande
Ver todos em Campo Grande →
Rua Alemanha - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
225m² · 1 dorm

Estrada do Magarça - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
18m² · 1 dorm

Rua Aratanha - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
117m² · 1 dorm
Você tem um terreno em Campo Grande? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.