Rosely
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Investir ou Morar: Studio Moderno Mobiliado no Paraíso com Conforto e Mobilidade
Avenida Bernardino de Campos - Paraíso, São Paulo - SP
22 m²
1 quarto
1 banheiro
Descubra a conveniência e o estilo de vida moderno com este charmoso Studio no coração do Paraíso, São Paulo, "abraçado" à estação de metrô. Perfeito para morar ou rentabilizar com aluguel de curta temporada!
Com 22m² de área privativa, este imóvel ***mobiliado***, em andar alto e com conceito aberto é ideal para quem busca praticidade, conforto e rentabilidade.
A varanda oferece uma extensão agradável para curtir a vista, enquanto o ar condicionado garante o clima perfeito em qualquer estação do ano.
No condomínio, você tem acesso a uma área de lazer completa, incluindo academia, espaço gourmet, piscina e salão de festas no rooftop, além de áreas de convivência como coworking, pet place e bosque.
Segurança 24h garante sua tranquilidade dia e noite.
Com localização privilegiada, você estará próximo à shoppings, comércio, opções culturais e gastronômicas, facilitando o dia a dia.
Venha viver no Paraíso e desfrute de um estilo de vida único!
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Varanda
Conceito aberto
Depósito
Mobiliado
Cabeamento
Acessibilidade
Ar condicionado
Tem no condomínio
Piscina
Interfone
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Comércio
Área compartilhada