Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Fabio
Studio Novo Wonder Brooklin 25m2 (Entrega Jan/24)



Studio de 25m2 (1 banheiro), 4º andar sem vaga no Brooklin. Imóvel será entregue em Janeiro/2024.
Fotos ainda da fase em obras.
300m do metrô Brooklin
Aproveite para fazer você mesmo a vistoria.
Estou pedindo 71 mil de entrada e comprador assume o restante que poderá ser através de financiamento.
Possui aquecimento central, varanda e infraestrutura para ar-condicionado.
Situado no coração do Brooklin, este projeto traz o conforto e a acessibilidade que você procura. Devido a excelente infraestrutura da região, você estará a 300m a pé estação de Metrô Brooklin, e em termos de via de acesso, você estará a 5 min da Av. Ver. José Diniz, Av. Santo Amaro, Av. Roque Petroni Junior e a 10 min do Aeroporto de Congonhas. Para os dias de lazer, você também poderá disfrutar das diversas opções na região, como o clube Banespa e o centro Cultural Aliança Francesa. O empreendimento está próximo ao parque Martin Luther King e bosque Brooklin, lugar ideal para as atividades ao livre. Além de uma área composta por comércios, escolas e hospitais próximo a você.
O Wonder Brooklin possui apartamentos studios, 1 e 2 dorm com opções de suítes e plantas de 25m² a 54m². A área de lazer na cobertura dividida em dois pavimentos com vista panorâmica que incluem: piscina, solarium, sauna, sala de repouso, coworking com pé direito duplo com sala de reuniões, terraço descoberto, lounge, área gourmet e copa. No térreo está localizado o espaço delivery, a lavanderia coletiva, bicicletário, pet place e o espaço zen. Seu lugar e sua vida, na versão mais completa e maravilhosa.
https://wonderbrooklin.com.br
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o imóvel
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Fabio pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 309,000, são até R$ 18,540 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e studios parecidos em Jardim das Acácias
Ver todos em Jardim das Acácias →
Rua Cacilda Becker, Jardim das Acácias, São Paulo-SP
26m² · 1 dorm

Rua das Sempre-Vivas - Jardim das Acacias, São Paulo - SP, 04704-030, Brazil
22m² · 1 dorm

Rua das Margaridas, Jardim das Acácias, São Paulo-SP
25m² · 1 dorm
Você tem um imóvel em Jardim das Acácias? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.






