Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Agnes
Oportunidade Única! Lindo Sítio com 16,9 hectares.





Propriedade com 16,9 hectares. Nascentes e Riachos com água cristalina que cortam a propriedade. Na entrada um belo portal todo em pedra e portão de madeira nobre. Estrada interna para acesso às benfeitorias toda pavimentada em lajotas (aproximadamente 185 m). A ponte para travessia de um dos riachos é toda construída também em pedra estilo ponte Romana (em arcos).
Benfeitorias:
- duas casas independentes, cada uma com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Garagem para 2 carros e área de serviço. Pomar com várias árvores frutíferas em produção (jabuticaba, acerola, carambola, limão, marmelo, etc). Internet de fibra ótica já instalada na casa. A energia elétrica é da Celesc e trifásica.
- Um engenho em alvenaria com roda d'água com possibilidade de produção de cachaça, melado, açúcar e farinha.
- Um lago com peixes
- Um castelo em pedra semi-acabado com toda a estrutura já pronta que pode ser utilizado para uma pousada, produção de cachaça, residência ou qualquer outra finalidade.
- Uma casa de 1 quarto, banheiro e cozinha com um chafariz na área externa.
- Um salão onde funcionou um boliche com um bar também construído em pedra com churrasqueira.
- Banheiros públicos masculino e feminino.
A área é composta por terreno plano e acidentado.
Distâncias:
40 km de Florianópolis
5 km do centro de São Pedro de Alcântara, sendo 4 km de estrada de chão.
O que tem neste imóvel
Onde fica o sítio
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Agnes pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 1,960,000, são até R$ 117,600 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Pedro de Alcântara →
Você tem um sítio em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.













