Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





juliana
Sítio Na Cidade 2 Alqueires Região De Marília





Se você quer morar sem estresse ter todos os dias um sossego junto com uma paisagem linda , ter o canto dos pássaros na sua porta e com uma comodidade de cidade tendo internet, telefone e a cidade á 100 metros de distância.
Estou vendendo meu sítio do coração, um sonho conquistado á 10 anos atrás e formamos ele com todo carinho.
O sítio possui :
1- casa sede-----com 3 dormitórios sendo todos suíte , sala de jantar , sala de estar ,cozinha , varandas com vistas maravilhosas----área contruida ( 230 m² aproximado )
1- casa caseiro----com 1 dormitório , banheiro , sala , cozinha ( 75 m² aproximado )
1 -canil
1- galpão para indústria ( 260 m² aproximado )
1- escritório com banheiro
1- almoxerifado
1- lavanderia com 1 banheiro ( 17 m² aproximado )
1- represa com peixes
Vários ambientes para descansar e relaxar
Arvores frutíferas
se você está procurando um sítio para morar , venha conhecer .
O que tem neste imóvel
Onde fica o sítio
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com juliana pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 780,000, são até R$ 46,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Oriente →
Imóveis e sítios parecidos em Centro
Ver todos em Centro →Você tem um sítio em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.












































