Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Diogenes
Sítio Encantador junto a natureza em Extrema - 36.000m² com Piscina e Lago





Com aproximadamente 10.000mts2 onde concentra-se : Casa sede de 235mts2 avarandada / quarto externo grande com banheiro para hospedes.
Casa simples de caseiro com 3 quartos.
Piscina de 7x3 com hidro/Led e aquecimento Solar.
Rancho equipado com churrasqueira e forno de pizza e assados.
Pergolado de 4x4mts
Adega: precisando de pequenos reparos.
Estufa para plantio ou cultivo de hortaliças de 120mts2.
4 platôs com cítricos
Pomar com pés de : Mexerica /Laranja/cereja/caqui/limão.
Lago de Peixes ( Tilápias/Pacus/carpas/Piraputangas/tambaqui.
Canil e Galinheiro.
O sítio é rico em agua de nascente própria.
A mata nativa pode ser bosqueada para trilhas.
O ar da montanha junto aos cantos dos pássaros e aquele silencio gostoso proporcionam a paz de espirito tanto sonhada para vc e seus familiares.
Escriturado.
Impostos: ITR/CCIR/CAR.
Vale Lembrar que a cidade de Extrema hoje conta com mais de 300 empresas atuantes e requer: ( Hospedagens e MO ).
O preço do imóvel É para vender !!!! .
Localização: Tenentes Rural / Extrema MG.
O que tem neste imóvel
Onde fica o sítio
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Diogenes pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 780,000, são até R$ 46,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Extrema →
Você tem um sítio em Área Rural de Extrema? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.













