Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Viviane
Último andar, única torre, Reformado, Mobiliado, Vila Rosália pertinho do Jacana





O imóvel conta com 2 dormitórios aconchegantes, sala ampla para dois ambientes com sacada, proporcionando ótima iluminação natural, cozinha funcional com armários planejados, 1 banheiro social, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização, próximo a comércios, escolas, praças e todas as conveniências da região.
Imóvel poquísimo utilizado, porque logo que comprei me mudei para outro país.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Viviane pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 450,000, são até R$ 27,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Guarulhos →
Imóveis e apartamentos parecidos em Vila Rosália
Ver todos em Vila Rosália →
Praça Marisa Marques - Vila Rosalia, Guarulhos - SP, Brasil
75m² · 2 dorm · 2 vagas

Rua Campinas, 613 - Vila Rosalia, Guarulhos - SP, Brasil
74m² · 2 dorm · 1 vagas

Praça Marisa Marques - Vila Rosalia, Guarulhos - SP, Brasil
72m² · 2 dorm · 2 vagas
Você tem um apartamento em Vila Rosália? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.







