Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Glebison
Casa Aconchegante 2 Dorms, sendo 1 suíte, churrasqueira, em Vila Vera Cruz





Encontre seu novo lar nesta encantadora casa de 85m² na V. Vera Cruz, Mongaguá. Com 2 dorms., sendo 1 suíte, aconchegantes, a residência oferece comodidade com suas 2 vagas de garagem e um ambiente perfeito para relaxar nos 2 banheiros bem distribuídos. Externamente, um quintal espaçoso aguarda suas tardes de lazer e uma churrasqueira coberta para os momentos de confraternização e alegria. A lavanderia é prática e completa o espaço. Venha viver com conforto e tranquilidade. Aceita financiamento bancário. Agende sua visita e surpreenda-se!
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Glebison pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 280,000, são até R$ 16,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Mongaguá →
Imóveis e casas parecidos em Vila Vera Cruz
Ver todos em Vila Vera Cruz →Você tem uma casa em Vila Vera Cruz? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.















