Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Fabio
Linda casa com designer moderno





Imóvel amplo à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 4 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O imóvel fica localizado em Rua Barão de Bagé no bairro Vila Jardim em Porto Alegre.
Casa em excelente estado. Com uma vista incrível de Porto Alegre, bem espaçosa e iluminada, com janelas grandes e automatizadas que recebem o sol da manhã e da tarde. Com linda piscina para um lazer completo, ótimo para aproveitar com a família aos domingos. Bem localizado, apenas 10 minutos andando para o shopping Iguatemi e ao Parque Germânia.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Fabio pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 890,000, são até R$ 53,400 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Porto Alegre →
Imóveis e casas parecidos em Vila Jardim
Ver todos em Vila Jardim →
Rua Barão de Bagé, 810 - Vila Jardim, Porto Alegre - RS, Brasil
500m² · 4 dorm · 2 vagas

Av. Saturnino de Brito - Vila Jardim, Porto Alegre - RS, Brasil
29m² · 1 dorm

Rua Cananéia - Vila Jardim, Porto Alegre - RS, Brasil
136m² · 3 dorm · 3 vagas
Você tem uma casa em Vila Jardim? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.














