Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Lamark
Sobrado 3 quartos com suíte 150m² - Costeira




Sobrado de altíssimo padrão na região mais nobre de Araucária.
O residêncial conta com 150m² de área privativa e um quintal com 17m lineares, com espaço suficiente para a construção de uma edícula, piscina etc.
O imóvel possui dois quartos mais uma suíte com amplo espaço e sacada. Todos os quartos e a sala possuem infra já instalada para ar condicionado, piso em porcelanato e os quartos com piso lâminado.
No Subsolo existe uma área gourmet com uma sala para para ser usada como adega por exemplo, além de um banheiro. O sobrado já possui toda a tubulação passada para caso o futuro morador deseje instalar uma piscina aos fundos do imóvel.
Agende uma visita que com certeza você irá se encantar com este imóvel.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Lamark pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 790,000, são até R$ 47,400 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Araucaria →
Imóveis e casas parecidos em Costeira
Ver todos em Costeira →
Rua José Gondek - Costeira, Araucária - PR, Brasil
76m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Alberto Lesniowski - Costeira, Araucária - PR, Brasil
48m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Luiza Maria Knopik - Costeira, Araucária - PR
210m² · 4 dorm · 4 vagas
Você tem uma casa em Costeira? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
























