Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Marcelo
Apartamento Alto - Splendor Garden





Apartameto de andar alto no Condomínio Spledor Garden, condomínio completo com todo tipo de lazer que um condomínio-clube oferece.
Apartamento em iluminado, luz do Sol da manhã pela janela da cozinha, e no verão a partir de 14h Sol da tarde em parte da varanda (muito bom pra fazer churrasco pois o Sol não incomoda.
Posso negociar a casa com tudo o que tem dentro, desde móveis até eletrodométicos.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Marcelo pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 690,000, são até R$ 41,400 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São José dos Campos →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim das Indústrias
Ver todos em Jardim das Indústrias →
Rua dos Alecrins, Jardim das Indústrias, São José dos Campos-SP
84m² · 3 dorm · 2 vagas

Av. Dr. João Baptista Soares de Queiroz Júnior - Jardim das Industrias, São José dos Campos - SP, Brasil
92m² · 3 dorm · 1 vagas

Rua Corifeu de Azevedo Marques - Jardim das Industrias, São José dos Campos - SP, Brasil
100m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem um apartamento em Jardim das Indústrias? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.




















