Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Genilson
Apartamento pronto para morar





O imóvel disponibiliza: Portaria, Piscina Adulto e Infantil, Salão de Festas com churrasqueira, Playground e Gás central. Apartamento com piso laminado e piso cerâmico na cozinha, sacadas e banheiro amplo. 2 dormitórios, sacada na cozinha e no dormitório de casal. Vaga de estacionamento FIXA(cabe um carro e uma moto). Ambiente bem arejado (sem mofo ou umidade), tranquilo, seguro e organizado. Proximidade com posto de saúde(3 minutos a pé), comércios(7 minutos a pé), restaurante, pizzaria, posto de combustível e escolas(5 minutos a pé). MAIORIA DOS MOVEIS SERÃO CORTESIA.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Genilson pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 149,900, são até R$ 8,994 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Novo Hamburgo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Roselândia
Ver todos em Roselândia →Você tem um apartamento em Roselândia? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.

















