Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Vinicius
Ótimo apartamento no condomínio Elegance





Localizado no melhor ponto da area nobre de Duque de Caxias. Perto de Hospitais, faculdade, shoping, padaria, mercado, farmácia, restaurantes, etc.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Vinicius pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 550,000, são até R$ 33,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Duque de Caxias →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim Vinte e Cinco de Agosto
Ver todos em Jardim Vinte e Cinco de Agosto →
Rua Ana Neri - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, Brasil
90m² · 3 dorm · 1 vagas

Rua Ana Neri - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, Brasil
94m² · 3 dorm · 1 vagas

Rua Vasco Alves - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, Brasil
100m² · 3 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Jardim Vinte e Cinco de Agosto? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.






