Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Aline
Venda abaixo da tabela para vender logo!





*VENDA DIRETA COM O PROPRIETÁRIO*
*****ABAIXAMOS O VALOR PARA VENDA RÁPIDA - de 530.000 por 450.000!!!!*****
****OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL****
Documentos todo em dia, pronto para venda!!
O apartamento tem 142 m, muito espaçoso!
Com uma sala ampla em que podem ser feitos dois espaços.
São 3 quartos sendo 1 suíte com varanda (varanda é grande - com sol da manhã)
Possui 3 banheiros com armários já planejados.
Cozinha ampla - com armários também.
E lavanderia ampla, bem grande, com armários embutidos ( TAMBÉM NÃO ENCONTRAMOS EM QUALQUER APARTAMENTO)
Observação: São duas varandas (Uma na sala e outra no quarto - o que torna o apartamento mais arejado e confortável!!!)
- Possui elevador social e de serviço
- Portaria eletrônica com senha.
- ARMARIO na garagem para CADA apartamento (pouco encontrado em outros edifícios).
- Salão de festas
- Não possui piscina infelizmente, esse edifício é destinado a pessoas idosas ou pessoas que procuram silêncio, conforto, segurança e praticidade (perto de pizzaria, mercado, farmácia, shopping) - ele é DUAS quadras da avenida Duque de Caxias.
- São DOIS apartamentos por andar.
- Esse apartamento é no 2 andar, para quem gosta de andar alto podemos dizer que tem uma ótima vista, vale a pena conhecer!
- O apartamento precisa de uma reforma, por isso estamos abertos a negociação! Indicação de arquiteto, engenheiro, tudo para agilidade em você conseguir deixar o apartamento a sua cara!!
- Documentos em dia e apartamento sem morador, podendo negociar ficarem com algum móvel se houver interesse.
- Motivo de venda: urgência na venda por motivos de mudança de cidade e precisamos do dinheiro.
- 01 vaga de garagem (sendo possível alugar outras vagas)
- Possui Salão de festas grande
- Condomínio 600,00
- Fica na rua Araújo leite quadra 17. Edifício Itapuã- 2 andar!!
*****Aceita permuta de carros/imóveis de baixo valor, estamos abertos a negociação para venda rápida. Venham conversar, é VENDA DIRETA COM PROPRIETÁRIO, sem Imobiliária.*****
Para contato é só ligar (14) 99602-0457 ou diretamente pelo link no WhatsApp
https://contate.me/alinealmeidac
Aline Almeida
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Aline pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 450,000, são até R$ 27,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Bauru →
Imóveis e apartamentos parecidos em Centro
Ver todos em Centro →
Rua Capitão João Antônio, Vila Santo Antônio, Bauru-SP
68m² · 2 dorm

Rua Araújo Leite, 17-33 - Centro, Bauru - SP, Brasil
141m² · 3 dorm · 1 vagas

Rua Gérson França - Centro, Bauru - SP, Brasil
120m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem um apartamento em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.



