Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





David
Apartamento Vista Incrível





Que tal morar em um lindo apartamento na Zona Oeste de São Paulo, a 15 minutos a pé do metrô Vila Madalena e com uma vista incrível?
O apartamento possui 2 dormitórios, sendo uma suite, com 83m² e 1 vaga na garagem. Menos de 100m de Supermercado, fácil acesso as duas marginais (Pinheiros e Tietê), Shopping Bourbon. O apartamento foi inteiro reformado, elétrica e hidráulica, possui aquecimento a gás nos chuveiros e todas as torneiras e armários nos dois quartos, banheiros, cozinha e área de serviço.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com David pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 800,000, são até R$ 48,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Vila Romana
Ver todos em Vila Romana →
Rua Aurélia - Vila Romana, São Paulo - SP, Brasil
83m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Fábia - Vila Romana, São Paulo - SP, Brasil
90m² · 2 dorm

Rua Mário - Vila Romana, São Paulo - SP
97m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem um apartamento em Vila Romana? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.






























