Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Noah
Belíssimo apartamento 2 quartos no Farol





- Belíssimo apartamento com excelente localização no Farol
- Todo reformado (Fiz essa reforma com troca de piso há menos de 2 anos)
- 9 andar, super ventilado
- Todos os cômodos com armários
- Dois quartos, sala ampla, dispensa na cozinha, 2 vagas de garagem no subsolo (cobertas)
- Condomínio com área de lazer completa e excelente localização (ao lado de colégios, em frente a hospital e duas quadras de supermercado e farmácias)
Deixarei no apartamento, além de todos os planejados, ar-condicionado, geladeira, fogão e o quarto infantil completo, caso seja de interesse da pessoa q comprar.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Noah pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 485,000, são até R$ 29,100 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Maceió →
Imóveis e apartamentos parecidos em Farol
Ver todos em Farol →
Avenida dom Antônio Brandão - Farol, Maceió - AL, Brasil
200m² · 4 dorm · 2 vagas

Rua José de Alencar - Menino Deus, Porto Alegre - RS, Brasil
500m² · 5 dorm · 3 vagas

Rua Conselheiro José Bezerra - Farol, Maceió - AL, Brasil
60m² · 2 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Farol? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.

















