Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.

valcimar
casa prédio comercial




imóvel com 3 pontos comerciais. 1 de 4mts x1 0mts outro com 8mts x 10mts outro com 4mts x 15mts. na Avenida Rio Negro esquina com rua São Francisco do bairro do Mauazinho, muito bem localizada. sendo 3 pisos. no segundo piso são 2 apartamentos grandes com sala cozinha e uma suite cada, e uma ampla área de serviço. no terceiro piso são dois apartamentos também, porem falta acabamentos. garagem para 3 carros com sobra. um excelente lugar para trabalhar, ganhar muito dinheiro e morar.
Onde fica o imóvel comercial
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com valcimar pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 1,800,000, são até R$ 108,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Manaus →
Imóveis parecidos em Mauazinho
Ver todos em Mauazinho →Você tem um imóvel comercial em Mauazinho? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
