Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Gabriel
MELHOR BLOCO E COM A MELHOR VISTA DO CONDOMÍNIO / PRIVACIDADE GARANTIDA





Apartamento novo em Betim, bairro Parque das Indústrias, a 5 min do Centro de Betim e do Shopping Monte Carmo, a 10 min do Shopping Partagem Betim e a 15 min da Fábrica Fiat Automóveis.
A região possui Batalhão da Polícia Militar (a dois quarteirões do condomínio), é próximo ao Clube e Hotel Sesi Betim, e a Unimed Betim, também é de fácil acesso ao Marterdei Betim.
A posição do apartamento tem a melhor vista do condomínio, todas as janelas viradas para a área verde; nenhuma janela virada para dentro do condomínio.
O apartamento possui sala, dois quartos, área de circulação, um banheiro e cozinha com área de serviço.
O piso é todo em cerâmica cor branco neve e as paredes texturizadas e pintadas em branco.
O banheiro possui boxe em vidro e pia com armário e espelho.
A cozinha possui armário sob a pia.
A área de serviço possui tanque.
O gás é canalizado pelo condomínio (não precisa de botijão). A água e o gás são incluídos na conta de condomínio.
O apartamento possui direito a uma vaga de garagem para carro e as vagas para motos são livres.
O condomínio é NOVO e possui 10 blocos, duas áreas de churrasco, quadra, academia ao ar livre, PORTARIA 24 HORAS, zeladoria e serviço de limpeza das áreas comuns, sistema de VIGILÂNCIA POR CÂMERAS (CFTV) e muros com CONCERTINA. Também possui bastante área verde, e pés de manga próximo ao bloco.
A rua do condomínio é nova, já possui outro condomínio, outras obras em andamento e uma reserva ambiental que será um parque ecológico.
Interessados entrar em contato através do chat ou nos telefones:
Gabriel (31) 99178-9606 wpp e ligação
Brenda (31) 99493-0787 wpp e ligação
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Gabriel pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 160,000, são até R$ 9,600 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Betim →
Imóveis e apartamentos parecidos em parque das industrias
Ver todos em parque das industrias →Você tem um apartamento em parque das industrias? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.

















