Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Viviane
Apartamento pronto para morar





O apartamento tem ótima ventilação e iluminação, área gourmet com churrasqueira, área verde para passear com o pet, playground, gazebos, garagem coberta, elevador, portaria 24horas monitorado com câmeras. Construção metálica possibilitando adequar a planta conforme a necessidade do cliente.
O condomínio é muito bem localizado, entre ruas tranquilas e arborizadas, de fácil acesso às principais vias da cidade. Há pontos de ônibus vizinho ao condomínio, escolas, mercado, farmácia, hortifruti, restaurante, pizzaria, hamburgueria, sorveteria, cabeleireiro, entre outros.
Localizado a 10 minutos do centro da cidade e do shopping Norte.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Viviane pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 135,000, são até R$ 8,100 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Londrina →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim das Américas
Ver todos em Jardim das Américas →
Rua Mario Oncken - Jardim das Americas, Londrina - PR, Brasil
62m² · 3 dorm · 1 vagas

Rua Mario Oncken, 100 - Jardim das Americas, Londrina - PR
60m² · 3 dorm · 1 vagas

Rua Arcindo Sardo - Jardim das Americas, Londrina - PR, Brasil
160m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem um apartamento em Jardim das Américas? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.










