Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Jose
Casa de Vila - OPORTUNIDADE





Casa de vila no bairro Cidade Domitila com 3 quartos, 2 banheiros, 4 vagas, última casa da rua. Próx ao metrô Jabaquara.
Rua sem saída com portão eletrônico e câmeras de segurança com acesso pelo celular. Ótima vizinhança, próximo a hospitais/maternidades, mercado, comércio, etc.
Terreno de 243,73m2 e área contruída de 130m2 aproximadamente.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Jose pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 430,000, são até R$ 25,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e casas parecidos em Cidade Domitila
Ver todos em Cidade Domitila →
Rua Professor Nelson de Senna - Cidade Domitila, São Paulo - SP, Brasil
120m² · 3 dorm · 1 vagas

Rua João Sabetta - Cidade Domitila, São Paulo - SP, Brasil
202m² · 5 dorm · 3 vagas

Rua Professor Nelson de Senna - Cidade Domitila, São Paulo - SP, Brasil
300m² · 4 dorm · 2 vagas
Você tem uma casa em Cidade Domitila? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.






