Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Evelise
Apto Cond. Gran Campinas - 3 qtos - Setor dos Funcionários





Possui excelente localização, em andar alto, posição nascente e recém reformado (porcelanato e pintura). Área total 70 m² e possui 1 vaga de garagem. O condomínio possui: Churrasqueira, Piscinas adulto e infantil, Playground, Quadra poliesportiva e Salão de festas.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Evelise pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 285,000, são até R$ 17,100 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Goiânia →
Imóveis e apartamentos parecidos em Setor dos Funcionários
Ver todos em Setor dos Funcionários →Você tem um apartamento em Setor dos Funcionários? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.















