Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





André
Excelente casa em condomínio na área mais valorizada de Taubaté





O imóvel é excelente e está localizada na área mais valorizada da cidade em um local privilegiado onde você consegue fazer tudo rápido de carro ou até mesmo a pé, ótimo para facilitar o dia a dia de uma família.
O condomínio possui uma grande área verde com alguns animais silvestres e galinhas da angola. Em toda sua extensão possui paisagismo com arvores mistas e frutíferas.
O bairro é o mais nobre da cidade, a famosa avenida independência e Av. Itália próximo a Shoppings, hipermercados, atacadistas, homecenter, escolas, faculdades, barzinhos e comércios.
O Vale do Paraíba é uma região socioeconômico do estado de São Paulo que se destaca por concentrar uma parcela considerável do PIB do Brasil. Conta também com uma ampla região turística no setor gastronômico, ecológico, litorâneo, religioso e histórico etc.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com André pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 700,000, são até R$ 42,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Taubaté →
Imóveis e casas de condomínio parecidos em Jardim Independência
Ver todos em Jardim Independência →Você tem um imóvel em Jardim Independência? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.















