Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Eduardo
Apartamento 03 dormitórios




Belo apartamento de 03 dormitórios com uma suíte, em um condomínio com lazer e muita qualidade. Ótima localização e fácil acesso para rodovias bandeirantes, anhanguera, Santos Dumont e Dom Pedro.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Eduardo pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 265,000, são até R$ 15,900 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Campinas →
Imóveis e apartamentos parecidos em Vila Formosa
Ver todos em Vila Formosa →Você tem um apartamento em Vila Formosa? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.








