Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Aline
Casa térrea pronta para morar.





Casa de 80mts com 180 de terreno composta de 2 quartos 2 banheiros sala/cozinha americana,área gourmet com churrasqueira,chuveirão, banheiro e armários,canil coberto e espaçoso,portão eletrônico .porcelanato na sala/cozinha corredor,muro e quintal, cerâmica nos quartos e banheiros.Casa de lage com telhas embutidas, varandas e garagem com telha colonial. estrutura para segundo pavimento.A casa tem instalação para placas solares (ainda não instalada)Casa escriturada e financiável.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Aline pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 270,000, são até R$ 16,200 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Vila Velha →
Imóveis e casas parecidos em Balneário Ponta da Fruta
Ver todos em Balneário Ponta da Fruta →Você tem uma casa em Balneário Ponta da Fruta? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.







































