Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Ricardo
Terreno para Residência de Alto Padrão



Vendo Terreno para Residência de Alto Padrão.
Terreno murado a duas quadras do parque São Lourenço, com excelente vizinhança, rua fechada, tranquila, silenciosa e segura.
440 m2, sendo 11 x 40 m, ZR2, gramado com horta e pomar, ensolarado e alto, com vista panorâmica, documentação, IPTU e impostos quitados.
Ideal para residência de alto padrão ou condomínio de sobrados.
Aceito como parte de pagamento terreno no litoral de Santa Catarina, moto ou automóvel.
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Ricardo pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 450,000, são até R$ 27,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Curitiba →
Imóveis e apartamentos parecidos em Abranches
Ver todos em Abranches →
R. Guilherme de Souza Valente, 674 - Abranches, Curitiba - PR, 82220-300, Brasil
120m² · 4 dorm · 2 vagas

Rua Luiz Cavichiolo Primeiro - Abranches, Curitiba - PR, Brasil
150m² · 3 dorm · 3 vagas

Rua Eugênio Flôr - Abranches, Curitiba - PR, Brasil
72m² · 3 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Abranches? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.











