Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Felipe
Terreno de 1000 m2 no Condomínio Aldeia da Cachoeira das Pedras


Condomínio: Aldeia da Cachoeira das Pedras
(Brumadinho- Parque Estadual Serra do Rola Moça)
-1000 m² em declívio na entrada e área plana depois da entrada.
Sobre o Condomínio:
As amenidades incluem clube com sauna, quadras de tênis (profissional), quadra de futebol, piscina com água da cachoeira, nova piscina finalizada este ano, campo de golfe, cachoeira, restaurante e salão de festa, além de bastante área para caminhar com fauna e flora nativas.
O condomínio é fechado e seguro (segurança 24 horas), tem linha telefônica, internet fibra ótica e água da Copasa. A lei contra o desmatamento garante que a área verde nativa será preservada.
Casa Branca, o município fora do condomínio se transformou em uma área com muitos restaurantes, pousadas, espaço gourmet, hospitais e bons supermercados. A pitoresca Casa Branca possui uma agenda de eventos bastante movimentada, inclusive festivais de gastronomia. Além disso, o condomínio fica próximo ao renomado Centro de Arte Contemporânea Inhotim.
O que tem neste imóvel
Onde fica o terreno
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Felipe pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 130,000, são até R$ 7,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Brumadinho →
Imóveis e terrenos parecidos em Centro
Ver todos em Centro →
Alameda do Quati - Brumadinho, MG, 35460-000, Brasil
1000m² · 0 dorm

Rua Pasto do Governo - Piedade do Paraopeba, Brumadinho - MG, Brasil
51280m² · 1 dorm

Estr. p/ Córrego Areia - Piedade do Paraopeba, Brumadinho - MG, Brasil
1024m² · 1 dorm
Você tem um terreno em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
















