Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Quézia
LINDO SOBRADO DE ESQUINA





Sobrado lindo em Itapecerica da Serra com 3 quartos sendo 1 suite, 2 salas, 3 banheiro, lareira, lavanderia, jardim de inverno todo de vidro que pega os 2º andares da casa, piso superior e escada são de madeira, varanda fechada com vidros e mobiliada, quintal com garagem para 2 carros e 2 motos, churrasqueira, arvores frutíferas, como pitanga e caqui.
Ponto da linha intermunicipal na quinta, ponto final do ônibus Capão Redondo a 3min, UBS, mercado, farmácia, padarias e lanchonentes.
A casa não dá financiamento!
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Quézia pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 370,000, são até R$ 22,200 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Itapecerica da Serra →
Imóveis e casas parecidos em Jardim Branca Flor
Ver todos em Jardim Branca Flor →Você tem uma casa em Jardim Branca Flor? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.








