Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





stefano
excelente apartamento na mooca





Com 111 m², este moderno apartamento conta com 3 belas suítes, uma estilosa cozinha equipada com armários planejados (projeto exclusivo), sala 2 ambientes com acesso para sacada gourmet (envidraçada), um escritório, lavabo e lavanderia. Conta ainda com 2 vagas de garagem (cobertas). O imóvel traz uma arquitetura jovem, alto astral, cheia de vida e emoção. É perfeito para quem ama estar por dentro das tendências atuais.
Além disso, o condomínio está muito bem localizado na região. Fica próximo Avenida Paes de Barros, Rua da Mooca, Hospital Villa-Lobos, Supermercado Hirota, Matsumoto Mooca, e muito mais!
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com stefano pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 998,000, são até R$ 59,880 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Alto da Mooca
Ver todos em Alto da Mooca →
Rua Cuiabá, Alto da Mooca, São Paulo-SP
77m² · 3 dorm

Rua Cuiabá - Alto da Mooca, São Paulo - SP, Brasil
95m² · 3 dorm · 2 vagas

Rua do Oratório - Alto da Mooca, São Paulo - SP, Brasil
104m² · 2 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Alto da Mooca? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.








