Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.

Luana
BAIRRO PRIVILEGIADO -





IMÓVEL PARA VENDA REGIÃO PRIVILEGIADA, PRÓXIMO AO SESC INTERLAGOS, 2 MINUTOS À PÉ DO ROLDÃO, 10 MINUTOS A PÉ DA ESTAÇÃO PRIMAVERA/INTERLAGOS PADARIAS E COMÉRCIOS. O IMÓVEL PRECISA DE UMA BOA REFORMA, BEM AREJADO, TERRENO 7 X 25 CM. GARAGE PARA 02 CARROS. NA PARTE INFERIOR TEM UMA OPÇÃO PARA ALUGUEL ( 01 COMODO GRANDE FEITO DE QUARTO E COZINHA COM BANHEIRO PRIVATIVO).
NÃO É POSSÍVEL FAZER FINANCIAMENTO, ACEITO NEGOCIAÇÃO!
O que tem neste imóvel
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Luana pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 360,000, são até R$ 21,600 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim dos Bichinhos
Ver todos em Jardim dos Bichinhos →Você tem um apartamento em Jardim dos Bichinhos? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
