Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Camila
Apartamento pronto para morar!




Apartamento 2 dormitórios (sendo 1 suite), com 65m, localizado no quarto andar do bloco A. Armarios nos quartos, banheiros, lavanderia, cozinha e escritorio. Painel de TV e rack na sala. Painel de TV, cabeceira e criado mudo na suite. Varanda com fechamento em vidro e pia, telas nas janelas. 1 vaga de garagem.
Condominio com piscina, salao de jogos, salao de festas, quadra, parque infantil bicicletario, brinquedoteca, espaço beauty, horta e area pet.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Camila pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 360,000, são até R$ 21,600 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim Bonfiglioli
Ver todos em Jardim Bonfiglioli →
Rua Poetisa Colombina - Jardim Bonfiglioli, São Paulo - SP, Brasil
60m² · 2 dorm · 1 vagas

Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia - Jardim Esmeralda, São Paulo - SP, Brasil
60m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Poetisa Colombina - Jardim Bonfiglioli, São Paulo - SP, Brasil
74m² · 3 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Jardim Bonfiglioli? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.











