Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





CARLOS
O melhor apartamento no melhor condomínio de Pirituba !





Lindo apartamento em excelente condomínio - Condomínio Edifício American Life , melhor localização para um apartamento pois tem tudo literalmente na porta do condomínio ( supermercado , padaria , restaurantes , comercio em geral ) . O apartamento é o 61 no sexto andar , tem ótima localização pois bate sol na parte da tarde , está protegido de barulhos pois não dá para nenhuma avenida . O apartamento 87 m2 e possui 3 ótimos quartos , sendo uma suíte master , todos com armários de embutidos de madeira mesmo , outro fator impostante todos os quartos têm assoalho de madeira ! Tem ainda uma espaçosa sala em conjunto com a sala de jantar e varanda . Tem uma bonita cozinha grande , muito boa e funcional com armários embutidos muito conservados e bonitos e por ultimo uma ótima area de serviço que é muito arejada e pega sol a maior parte do dia .
Temos 2 vagas de garagem grandes , pode estacionar 2 pick ups sem problemas , além dos acessos serem enormes .
O lazer do prédio é muito bom : 2 piscinas , parque infantil , salão de festas , jardins , sala de jogos !
* Melhor localização da região , muito segura e com tudo na porta do prédio , além de ficar a 1 .000 metros do Shopping Center Tietê e 1.200 metros da marginal tietê !
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com CARLOS pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 499,999, são até R$ 30,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim Íris
Ver todos em Jardim Íris →
Viaduto Raimundo Pereira de Magalhães, São Paulo - SP, Brasil
62m² · 3 dorm · 1 vagas

Av. Raimundo Pereira de Magalhães - Jardim Cidade Pirituba, São Paulo - SP, Brasil
63m² · 3 dorm · 1 vagas

Av. Raimundo Pereira de Magalhães - Jardim Iris, São Paulo - SP, Brasil
63m² · 3 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Jardim Íris? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.






















