Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Robinson
APTO LINDO!!!!




Apto com acabamento de primeira, piso de madeira cumaru, aquecimento a gás nos chuveiros e torneiras, com 3 dorms, podendo ser reversível para ampliar a sala de TV. Armarios de primeira linha, Cozinha, suite e banheiros, sacada envidraçada com persiana. Banheiro da área de serviço convertido em dispensa com prateleiras.
Fachada para Face norte.
Condomínio com fachada recém pintada, com 7 anos de construção.
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, fácil acesso ao centro de Guarulhos, Anel Viário e a 7 min. das Rodovias Dutra e Fernão Dias.
Estuda Permuta
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Robinson pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 500,000, são até R$ 30,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Guarulhos →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim Aida
Ver todos em Jardim Aida →Você tem um apartamento em Jardim Aida? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.












