Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Flamarion
Terreno com Vista Deslumbrante na Praça da Ponte, Miguel Pereira, RJ.



Whatsapp: 24 98180-1008
Terreno em Miguel Pereira com 2.141,50 m²
Agende uma visita! Direto com o proprietário.
Descrição: Você procura o lugar perfeito para construir seus sonhos? Encontrou! Este terreno localizado no bairro Praça da Ponte em Miguel Pereira é a oportunidade que você esperava.
Com uma área total de 2.141,50 m² e topografia favorável, esse lote tem entrada para duas ruas do loteamento. Com 25 metros de frente e 85,70 metros de fundo. Com uma vista panorâmica deslumbrante e uma extensa área para o lazer, sua topografia facilita a construção, seja para uma casa de campo, chalé ou investimento imobiliário.
Principais Atributos:
Vista Incrível: Vista panorâmica deslumbrante.
Topografia Favorável: O terreno tem 1000m2 em declive com entrada para rua principal com vistas para as montanhas e outros 1000m2 de área plana com entrada pela rua secundaria. Há possibilidade de posterior desmembramento para quem deseja investir.
RGI e IPTU: O terreno possui RGI e aceita financiamento bancário. Podendo ser transferido para seu nome em poucas semanas. O IPTU foi de somente 375 reais anual em 2024 e ITBI de apenas 3%.
A Cidade: Miguel Pereira é a cidade com maior crescimento do Estado do Rio de Janeiro, com um turismo pujante, incríveis belezas naturais e o terceiro melhor clima do mundo. Sua proximidade com a capital e índice de criminalidade quase zero, fazem de Miguel Pereira um ótimo destino para sua moradia ou segunda residência.
O que tem neste imóvel
Onde fica o terreno
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Flamarion pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 180,000, são até R$ 10,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Miguel Pereira →
Imóveis e terrenos parecidos em Centro
Ver todos em Centro →Você tem um terreno em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.


