Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Rogério
Espaçoso, Reformado e Bem Localizado





O primeiro que ver, compra! Leia até o final.
O apartamento que está te esperando é super espaçoso e tem excelente planta que favorece o aproveitamento dos espaços. São 2 dormitórios amplos, uma sala gigante, uma cozinha espaçosa, um quarto adicional de serviço que pode ser usado como escritório ou despensa, lavanderia, além de um banheiro social e outro de serviço. Ele está no 10. andar e conta janelões em quase todos os ambientes, tornando-os claros e arejados.
Super bem localizado, seu futuro lar está a um passo da Av. Washington Luís, da Cupecê, da Vereador José Diniz, da Santo Amaro e de outros importante corredores, além do aeroporto de Congonhas! A nova linha Lilás do Metrô está pertinho, o que garante a valorização do bem.
A rua é calma e arborizada, mas está rodeada de comércio variado, colégios e da Primícia dos Pães, uma das melhores padarias de São Paulo.
O imóvel acompanha uma boa vaga de garagem e o prédio, apesar de antigo, está super conservado. Há câmeras de segurança e portaria 24 horas, mas não há área de lazer, o que reduz o valor do condomínio, a necessidade de manutenção e o barulho!
O diferencial, no entanto, está na reforma total efetuada. Você pode mudar hoje mesmo!
Tudo é novo e da melhor qualidade:
-piso Durafloor na sala, corredores e dormitórios;
-piso porcelanato retificado Portobello na cozinha, lavanderia, banhos e quarto de serviço;
-louças e metais Deca nos banhos, lavanderia e cozinha;
-granito preto São Gabriel na cozinha e lavanderia;
-pedra silestone no banho social;
-marcenaria sob medida na cozinha e banho social;
-box de vidro temperado e espelho de cristal no banho social;
-portas de madeira maciça e fechaduras La Fonte;
-elétrica e quadro de força 100% novos (veja foto), com cabos Sil e comandos Alumbra Siena;
-chuveiros econômicos Hydra; e
-iluminação 100% LED.
A documentação está em ordem e disponível por antecipação para o comprador. Venha ver hoje mesmo!
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Rogério pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 421,000, são até R$ 25,260 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim Santo Antoninho
Ver todos em Jardim Santo Antoninho →
Rua Antônio Pagano - Jardim Santo Antoninho, São Paulo - SP, Brasil
110m² · 3 dorm · 2 vagas

Rua Mariana Calache - Jardim Santo Antoninho, São Paulo - SP, Brasil
64m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua João Noel Von Sonnleithner - Jardim Santo Antoninho, São Paulo - SP, Brasil
474m² · 5 dorm · 3 vagas
Você tem um apartamento em Jardim Santo Antoninho? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.























