Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Rafaella
Apto 2 Dormitórios 1 Vaga Garagem Taboão Da Serra





Condomínio com 4 torres, salão de festa: adulto e infantil, churrasqueira, quadra, brinquedoteca e parque infantil, salão de jogos.
Armários embutidos na cozinha, banheiro e nos 2 quartos.
Cozinha, banheiro e lavanderia com piso frio, quartos e sala com carpete de madeira.
Lavanderia com divisão de vidro, banheiro com box de vidro.
Bem localizado: com ponto de ônibus na frente para varias localidades, Hipermercado a 50 mts, farmácia, delegacia, bancos, lotérica, escolas municipais e estaduais.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Rafaella pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 205,000, são até R$ 12,300 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Taboão da Serra →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim Clementino
Ver todos em Jardim Clementino →
Estrada Kizaemon Takeuti - Jardim Clementino, Taboão da Serra - SP, Brasil
46m² · 2 dorm · 1 vagas

Estrada Kizaemon Takeuti - Jardim Clementino, Taboão da Serra - SP, Brasil
52m² · 2 dorm

Estr. Kizaemon Takeuti, 1100 - Jardim Clementino, Taboão da Serra - SP, 06775-001, Brasil
46m² · 2 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Jardim Clementino? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.









