Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.
fabio
Vendo cobertura linear super moderna



Linda cobertura linear, com sala ampliada para 3 ambientes, sacada, 2 quartos (todos com armários embutidos e um deles com ar-condicionado), 1 banheiro. Cozinha com armários projetados e grande bancada. Área externa com churrasqueira. Super ventilado e ensolarado. Moderno, reformado com ótimos materiais. 2 vagas de garagem. Aproveite, preço do m2 abaixo do mercado.
Muito próximo do shopping Jardim Sul, ao lado da estação de metrô Giovanni Gronchi e terminal João Dias e dos mercados Extra e Carrefour.
O que tem neste imóvel
Onde fica a cobertura
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com fabio pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 430,000, são até R$ 25,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e coberturas parecidos em Vila das Belezas
Ver todos em Vila das Belezas →
Rua João Damasceno - Vila das Belezas, São Paulo - SP, Brasil
200m² · 5 dorm · 4 vagas

Rua Gregório Allegri - Vila das Belezas, São Paulo - SP, Brasil
108m² · 3 dorm · 1 vagas

Rua Inácio da Fonseca - Vila das Belezas, São Paulo - SP, Brasil
150m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem uma cobertura em Vila das Belezas? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.