Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Welington
Cobertura com Vista permanente Paineiras/Centro





O imóvel fica praticamente no centro da cidade, atrás da Catedral. Em frente a uma praça e próximo a padarias, supermercados entre outros comércios. Possui uma vista privilegiada para o Cristo , se trata de uma vista permanente já que fica atrás do tradicional Colégio Academia. Todos os cômodos são bem espaçosos e os quartos já possuem armário. São 2 salas, 3 quartos, 1 banheiro social e 1 suíte. Área externa com churrasqueira e área de serviço. Garagem para carro grande + 1 moto, portão eletrônico. Não possui elevador, por isso o valor bem abaixo comparando o imóvel com outros parecidos.
O que tem neste imóvel
Onde fica a cobertura
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Welington pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 420,000, são até R$ 25,200 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Juiz de Fora →
Imóveis e coberturas parecidos em Paineiras
Ver todos em Paineiras →Você tem uma cobertura em Paineiras? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.


