Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.

Marcia
COBERTURA NA ZONA SUL





VENDO LINDA COBERTURA NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE.
11º ANDAR, ENSOLARADO, VENTILADO E COM LINDAS VISTAS.
COM MOBÍLIA SOB MEDIDA DE ALTA QUALIDADE, 2 SPLIT'S, VENTILADORES DE TETO, PISO EM PORCELANATO, JANELAS EM ALUMÍNIO COM TELAS MOSQUITEIRAS, CHURRASQUEIRA INTERNA NA COBERTURA E ESPAÇO PARA PISCINA..
CONDOMÍNIO COM A MELHOR INFRA ESTRUTURA DA ZONA SUL: PISCINAS, SALÕES DE FESTA, SAUNA, SALAS DE JOGOS, MATA PRESERVADA, QUIOSQUES, SEGURANÇA 24 HORAS.
VENHA JÁ CONHECER E COMPRAR SUA COBERTURA NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica a cobertura
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Marcia pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 900,000, são até R$ 54,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Porto Alegre →
Imóveis e coberturas parecidos em Cavalhada
Ver todos em Cavalhada →
Estrada João Vedana, Cavalhada, Porto Alegre-RS
147m² · 3 dorm

Avenida Vicente Monteggia, Cavalhada, Porto Alegre-RS
50m² · 2 dorm

Av. Cavalhada - Cavalhada, Porto Alegre - RS, Brasil
90m² · 2 dorm · 2 vagas
Você tem uma cobertura em Cavalhada? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.