Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.




Paulo
Chácara com casa de 3 andares





Tenho uma Chácara com 2060 m², que tem uma casa de aproximadamente 300 m² a casa contem: três pavimentos, sendo que o pavimento térreo contém duas áreas, uma cozinha, uma sala, um banheiro, uma lavanderia, um quartinho embaixo da escada, o ral da escada, e uma cozinha externa com fogão churrasqueira e forno a lenha, o pavimento intermediário e compostos por dois dormitórios, uma suíte, um banheiro, uma sala, uma área e o ral da escada, o pavimento superior e composto pelo ral da escada dois quartos, uma sala grande e uma área externa em forma de “U”.
Um belo terreno com diversos tipos de arvores (frutíferas, além de um solo muito fértil, contendo 2 pequenos galpões que podem ser utilizados como criadouro), todo murado com trincheira encima do muro um portão social e um portão de serviços que comporta entrada de caminhão.
Rua asfaltada com água encanada e luz elétrica, bairro calmo com muita vegetação.
O que tem neste imóvel
Onde fica a chácara
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Paulo pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 1,000,000, são até R$ 60,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Francisco Morato →
Você tem uma chácara em Chácaras R S Aleixo? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.