Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Adrian
Casa em condomínio com 3 dormitórios e 2 vagas de garagem





2 Vagas de Garagem
3 Quartos ( 1 deles com guarda-roupa e maleiro planejado)
Sala de estar e jantar conjugadas ( 27 metros quadrado com Painel planejado) porta principal Pivotante de 1 metro.
Cozinha com todos os armários planejados e paredes revestidas de pastilhas de vidro
Piso porcelanato em todos os cômodos internos
Porta e janela ( sala de estar e jantar de Blindex de até 2,5 metros)
Área gourmet (em fase de acabamento)
Lavanderia
1 Banheiro
Sistema elétrico com disjuntores independente 127/220 e detector de fuga de corrente.
Jardim externo planejado
Divisão entre as casas parte interna com muro e externa com murtas ( padrão Americano)
Terreno 133 metros
Construção 90 metros
Observação: casa possui espaço e tubulação já instalada para a construção de outro banheiro (caso o novo proprietário deseje concluir o projeto para um dos quartos suíte)
O mais importantes, somente vizinhos laterais que são tranquilos e discretos, na frente da casa somente área verde.
Condomínio com 30% de área verde e varias árvores frutíferas, formando um pequeno bosque, excelente local para piquenique, com redário e mesas de Xadrez.
Condomínio com 1 salão de festa e 1 quiosque com churrasqueira, playground e apenas 77 casas, localizado ao lado do cartão postal da cidade ( Ponte da Esperança) próximo a padarias, restaurantes, pizzaria, farmácia,mercados, depósitos de materiais de construção e açougue.
A 5 minutos da Rodovia Bandeirantes, 10 minutos do centro de Hortolândia e 15 minutos do centro de Campinas. Esta localizado ao lado da principal Avenida de Hortolândia (Av. Olívio Franceschin) que atravessa toda a extensão da cidade e liga a entrada da cidade até o McDonald's. Na rua de trás do condomínio (Caminho da Servidão) a 500 metros esta o Hospital Mario Covas o Hospital Samaritano e a Loja Havan.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Adrian pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 299,000, são até R$ 17,940 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Hortolândia →
Imóveis e casas parecidos em Vila inema
Ver todos em Vila inema →
Rua Antonio Pascucci, Vila Inema, Hortolândia-SP
133m² · 2 dorm

Rua Adriana Aparecida Langer - Vila Inema, Hortolândia - SP, Brasil
80m² · 2 dorm · 2 vagas

Rua Antônio Pascuci, 187 - Vila Inema, Hortolândia - SP
80m² · 3 dorm · 2 vagas
Você tem uma casa em Vila inema? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.





